Esta modalidade estará disponível unicamente das 9hs às 17hs do dia 19 de março de 2021.

 

  • Para realizar o voto online, os profissionais receberão, via e-mail, um login e senha pessoal, esta senha deverá ser trocada para acessar o sistema de votação eletrônica.
    O sistema de votação eletrônica será disponibilizado a partir do dia 15 de março de 2021, para que o eleitor faça a troca de sua senha de acesso. O sistema de votação eletrônica será disponibilizado neste local.

 

  • No dia 19 de março de 2021 o profissional deverá acessar o sistema, já com a senha devidamente alterada para a de sua preferência e proceder à votação, conforme sua escolha de chapa.

 

  • O profissional deve evitar deixar para os últimos momentos a realização de seu voto, pois, pode encontrar maior congestionamento e dificuldade de acesso.

 

  • O sistema de voto eletrônico é totalmente seguro e inviolável. Para isso, o CRMV-MG contratou, por licitação, uma empresa especializada no desenvolvimento de solução de informática. O Conselho também contratou, via licitação, uma empresa de auditoria, garantindo a transparência e a segurança do procedimento.

 

  • O profissional deve estar atento ao fato de que o login e senha para acesso ao sistema de votação on line, NÃO SÃO os mesmos de acesso ao seu cadastro web no portal do CRMV-MG.

 

  • Para a utilização da modalidade de voto via internet, o profissional regularmente inscrito, deverá estar em dia com suas anuidades até o exercício de 2020 ou ter assinado acordo de parcelamento e quitado a primeira parcela do acordo até 28 de fevereiro de 2021.